As Técnicas Infalíveis Para Vender Como Afiliado No Youtube

Neste artigo você verá como pode ser fácil começar a vender como afiliado no YouTube, basta apenas seguir alguns passos que trago para você customizar seu canal.

Quase todas as pessoas que resolvem empreender pensam de uma maneira rápida e com um nível de facilidade considerável para iniciar seu negócio.  

E será que existe uma maneira fácil? Sim, existe! Caso você já possua alguma experiência e/ou conhecimento pode entrar no mercado de filiações, já sabendo que nas primeiras horas isto já lhe trará retorno financeiro.

Mas caso você não tenha este conhecimento vou disponibilizar várias dicas para efetuar a venda, você aplicará em seus negócios, gerando muitos resultados.

A maior dúvida da maioria dos afiliados é saber como é a maneira correta de vender algo pela internet, como fazer para conseguir dinheiro pela internet?

Para você se afiliar é muito fácil, e também é muito fácil pegar um produto e o link de afiliação. Depois que aparece o problema, como conseguir uma lucratividade alta através destes produtos e links? Como fazer para ser visto pelo consumidor? 

São estas respostas o início para você começar a empreender e conseguir vender como afiliado no Youtube, e estas respostas preciosas você encontra aqui.

Muitas pessoas já estão faturando muito através de filiações, aproveite estas dicas  você também.

Antes de começar, peço que você pense quantas vezes você acessou o YouTube este mês, muitas certo?

O YouTube perde apenas para o Google no quesito pesquisa na internet, então porque não começar a aproveitar esta rede e ganhar muito dinheiro sendo um afiliado?

Muitas pessoas buscam formas de ganhar dinheiro na internet. Ainda mais pela facilidade de não precisar de muito investimento.

Começar seu negócio online é muito mais fácil do que se você fosse fazer em uma loja física. Por isso muitas pessoas estão optando em colocar seus negócios totalmente online.

Uma maneira muito boa de ganhar dinheiro com a internet é por meio de programas de afiliados. Que cada vez mais está atraindo novos adeptos.

Vamos ver algumas dicas de como podemos lucrar, e muito, sendo afiliado da maior rede de exibição de vídeos, o YouTube.

Vender como afiliado no YouTube: Dicas para vender

Colocar o seu link na descrição do vídeo. Na primeira linha da descrição do seu vídeo no Youtube, você coloca seu link, caso a pessoa acesse este link será direcionada para página de captura, onde está seu produto.

Para fazer isso, basta clicar na edição no seu vídeo e irá aparecer a descrição, e você irá colocar seu link. 

É muito importante lembrar que para seu link funcionar é preciso sempre ter o http:// na frente do link, caso não coloque não terá como clicar, ele ficará apenas um texto comum.

Depois de colocar os links nas primeiras linhas da descrição, faça uma breve descrição do seu vídeo, isso o ajudará a ser encontrado nas buscas do Youtube.

Acabando isso, novamente no final da descrição colocamos os links.

Depois que finalizar sua descrição, o segundo lugar que colocará seu link, é no primeiro comentário. 

Como você é o dono do canal poderá fixar no topo sempre, é muito interessante você fazer uma chamada para curtir seu vídeo e seu canal e também uma chamada para ação, clicando em seu link.

Próximo lugar que colocaremos o link é nos Cards, sempre que você falar no vídeo sobre seu produto aparecerá uma aba com o seu produto, assim a pessoa que estiver vendo seu vídeo poderá clicar nesta aba e será direcionada ao produto.

Para colocar um card no seu vídeo, vá novamente à edição de vídeo, vá à opção de cartões, seguidamente até vincular link para web site, escolha seu link, coloque um título e salve. Você poderá colocar cinco cards espalhados durante o vídeo.

O próximo passo é incluir nas telas finais, vá à opção de edição de vídeo novamente e adicione elementos, siga os mesmos passos que o item anterior, coloque o título, escolha a chamada para ação e salve. 

Essa tela começa aparecer a partir dos 20 segundos de vídeo. Lembrando que para essa tela funcionar é muito importante colocar outro elemento junto, como por exemplo, pedir para assinar seu canal ou link para assistir outro vídeo.

Outro lugar muito indicado para você colocar seu link, é no banner do seu canal, vá a links e escolha um título, por exemplo, clique aqui para aprender. E ao clicar a pessoa seja direcionada a seu link.

Uma dica de ouro, é trabalhar sério, responda todos os comentários. 

Mantenha contato, passe o seu link de afiliado. Para manter contato você poderá inserir seu Whatsapp, assim você consegue deixar de ser um indicador para um consultor, um ajudando resolvendo os problemas das pessoas

Vender como afiliado no YouTube: Entendendo como funciona a filiação

Um programa de afiliação é uma estratégia muito importante que pode impulsionar vendas de produtos.

 Estes programas funcionam com banner e anúncios em outras redes adicionando links dos produtos.

Este programa de afiliação funciona como uma teia de negócios online. O programa é uma grande oportunidade para pessoas se tornarem empreendedores promovendo produtos através de suas redes, como por exemplo, YouTube.

Esse programa é escolhido por pessoas como uma oportunidade de se tornar empreendedor e alcançar a vida financeira que sempre sonhou, ganhando dinheiro sem sair de casa.

E você tem alguma idéia de como este programa de afiliados no Youtube funciona tão bem? Qual o segredo pra vender no YouTube como afiliado? 

A verdadeira resposta, é que este programa consegue reunir diversas pessoas com o mesmo interesse.

No programa de afiliação encontramos dois personagens:

Afiliado

Afiliado é um empreendedor com perfil inovador, disposto a utilizar a internet para aumentar sua lucratividade. 

Os afiliados lucram ao promoverem produtos digitais ou físicos através de links de afiliação. Quando conseguem uma venda, recebem comissões por produtos vendidos.

Os afiliados são conhecidos também como webmasters, porque estudam diversas vezes o mercado e maneiras de melhorar suas vendas.

Produtor

Produtor é a pessoa que cria um produto digital ou físico para comercializá-lo. Ele cria materiais em diversos formatos, como por exemplo, Guias, e-books, Vídeos-aulas, palestras, podcasts ou softwares.

E também podem atingir diversos nichos, como por exemplo, saúde, cultura, culinária, também temas de maior escala, como gestão, marketing e tecnologia da informação.

Vender como afiliado no YouTube: Canal no YouTube

Existe um número muito grande de afiliados com dúvidas na hora de elaborar um canal que os ajude da melhor maneira possível alavancar suas vendas. 

Podemos ver que detalhes podem fazer toda a diferença na hora de realizar muitas vendas.

O nome do seu canal é muito importante, ele estará ligado a você, sua marca e seu conteúdo.

Se você possui um blog ou site para vender como afiliado use o nome deles no seu canal e assim aumentando seu tráfego. 

Também não se esqueça de colocar o link em sua arte, fazendo uma chamada para ação de captura de email.

Defina o ícone e a arte do seu canal, ele será associado a sua marca. A arte do seu canal precisa de atenção, existem diversas tecnologias que acessam seu canal, então ela precisa ser acessível por qualquer dispositivo.

Vá até o “sobre” de seu canal e escreva uma breve descrição sobre o que você apresenta em seu canal. 

Não se esqueça de usar palavras-chave conforme seu assunto, isso é importante para reforçar sua marca.

Não se esqueça de ajustar as configurações de seu canal, a mais importante de todas, coloque aprovação em comentários, assim você poderá filtrar e excluir comentários que não façam parte do assunto.

Faça um trailer de qualidade, pois toda a vez que alguém acessar seu canal pela primeira vez, ele iniciará automaticamente. 

Está aí a oportunidade demonstrar seu trabalho, caprichando na produção você terá mais chances de conquistar público para o seu canal. 

Seu vídeo deverá ser curto e ter um pedido para inscrição no seu canal, não se esqueça de colocar um botão para inscrição no canal quando terminar o vídeo.

Organize seu canal, o YouTube permite que você escolha como organizar seu canal, deixando uma customização bem considerável.

Seu vídeo de destaque é muito importante, este é um vídeo que você gostaria que todos assistissem. 

Assim, sempre que assistirem um vídeo seu aparecerá uma chamada para assistir o vídeo em destaque. Seu vídeo em destaque pode ser usado como anúncio para alavancar suas vendas.

As configurações avançadas de seu canal devem ser ajustadas.

Palavras-chave no canal: Escolha as palavras-chave, elas ajudarão seu canal a ser encontrado, é necessário que esteja relacionada totalmente com seu nicho.

Escolha monetizar seus vídeos, isso te dará uma pequena renda com Adsense.

Vincule seu canal ao Adwords, fazendo anúncios no Youtube.

Caso tenha um blog ou site, vincule-o ao seu canal, coloque nos cards o link para seu canal. Isso será muito útil para divulgar os produtos de filiado.

Como ganhar dinheiro sendo afiliado com Youtube: Formula Negócio Online

Cada vez mais surgem assuntos sobre como ganhar dinheiro usando a internet, mas é preciso filtrar informações, pois algumas realmente são muito úteis enquanto outras não funcionam mais.

Sempre está surgindo novas chances de negócios em várias áreas, até fica um pouco difícil acompanhar tudo para poder escolher o negócio certo em que investir seu tempo e disposição.

Concluindo sobre Como Vender Como Afiliado no Youtube

O Youtube é uma excelente plataforma para ganhar dinheiro como afiliado, se não a melhor.

Siga as dicas que te passamos aqui neste artigo, coloque o seus links nos lugares estratégicos e procure sempre deixar seus contatos pessoais na descrição.

Baixe Seu Ebook

Baixe Seu Ebook

Comece a montar seu negócio online

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.

INSCREVA-SE comece a ganhar dinheiro DE VERDADE NA INTERNET

EU SEI…Todo Mundo Fica Oferecendo “Coisas Grátis”, Mas Pode Ter Certeza, Esse Curso Gratuito é DIFERENTE de tudo o Que Você Já Viu!